Pessoa Estagiária | Segurança da Informação
Com 63 anos de história, o Atacadão está presente em mais de 220 cidades distribuídas por todos os estados do Brasil. Com mais de 70 mil colaboradores, a rede conta com mais de 360 unidades de autosserviço e 33 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais, e está em contínua expansão. Também atua no e-commerce com o seu próprio canal de vendas online e com uma robusta operação de marketplace, que conta com mais de 300 sellers parceiros de atacado. Para saber mais, acesse: https://www.atacadao.com.br/
DO DISCURSO À PRÁTICA
Sobre a Área: Nossa equipe de Cibersegurança é essencial para a proteção dos dados e sistemas da empresa. Atuamos como a primeira linha de defesa, garantindo o bom funcionamento dos acessos e o atendimento rápido e eficaz aos colaboradores. O time é composto por profissionais em diferentes níveis (Júnior, Pleno, Sênior e Especialista), promovendo um ambiente de aprendizado contínuo onde o estagiário atua como um N1, com possibilidade de escalar problemas mais complexos para níveis superiores, quando necessário, ajudando assim no desenvolvimento profissional.
Desafios dessa Posição:
• Esta é uma função prática e com alto impacto na experiência do colaborador, ideal para quem gosta de solucionar problemas e tem uma excelente habilidade de comunicação.
• Atendimento de Chamados: Você será o ponto focal no atendimento ao usuário final (colaborador) para questões de segurança da informação, incluindo liberação de acesso à internet, websites e atendimento geral a tickets.
• Processos Manuais Essenciais: Apoiar a equipe em trabalhos internos e manuais que ainda não foram automatizados, como o processo anual de renovação de certificados de aparelhos, acessando e atualizando sistemas de loja (ex: firewall).
• Desenvolvimento e Crescimento: Participar ativamente da rotina, realizando atividades de apoio à equipe.
Você precisa ter:
• Ensino Superior em andamento em cursos de Tecnologia, como Cibersegurança, Segurança da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia ou Ciências da Computação ou áreas correlatas (com previsão de conclusão de curso idealmente, com pelo menos 1,5 a 2 anos restantes para o término da faculdade).
• Entendimento prático e/ou teórico de Redes e Sistemas Operacionais (Windows, Linux).
• Ter disponibilidade para o modelo de trabalho híbrido, sendo 3 dias no escritório na Vila Maria e 2 dias em home office na jornada de 6 horas diárias, das 9h às 16h.
Adoraríamos se você tiver (Diferenciais):
• Inglês: Conhecimento em inglês (leitura e escrita) para eventuais comunicações com a matriz na França.
• Experiência em Atendimento: Vivência prévia em atendimento ao cliente ou call center.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre GRUPO CARREFOUR BRASIL (CORPORATIVO)
MAIS QUE MERCADO
Somos parte de um dos maiores grupos varejistas do mundo, sendo o maior varejista do Brasil e um dos
maiores empregadores privado do país, com mais de 130 mil pessoas colaboradoras, unidos no propósito
de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras.
Manifesto
No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que a verdadeira inclusão começa com a valorização das
diferenças e a criação de um ambiente onde cada pessoa pode ser autêntica e alcançar seu pleno
potencial. Aqui, cada colaborador é respeitado e incentivado a trazer sua individualidade para o trabalho.
Nossa diversidade é a força que impulsiona nosso crescimento coletivo, criando um espaço de colaboração
onde todos têm a oportunidade de prosperar.
O desenvolvimento profissional é parte essencial do que oferecemos. Acreditamos que o crescimento é
uma jornada contínua, e por isso fornecemos as ferramentas e oportunidades necessárias para que cada
colaborador possa expandir suas habilidades e evoluir dentro da empresa. Seja por meio da escola de
líderes, programas afirmativos ou vagas internas, garantimos que todos possam avançar em seu próprio
ritmo, construindo uma trajetória de sucesso dentro do Grupo.
A ascensão social faz parte do nosso compromisso em transformar vidas. Valorizamos o esforço e a
dedicação, oferecendo caminhos claros para o crescimento. Muitos de nossos colaboradores que iniciaram
suas carreiras em posições operacionais, como estoquistas ou operadores de caixa, têm a oportunidade
de, por meio de nosso apoio e desenvolvimento contínuo, alcançar cargos de supervisão, gerência e até
CEO.
No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que o sucesso não tem limites e todos podem crescer com
dedicação e apoio. Inclusão, desenvolvimento e ascensão social caminham JUNTOS.
Aqui, você pode ser você mesmo, evoluir como profissional e transformar a sua vida e a de sua família.
Venha fazer parte dessa história!