GRUPO CARREFOUR BRASIL (CORPORATIVO)

Gerente de Estratégia de Negócios e Aquisição de Cartão e Seguros | Banco Carrefour

São Paulo - SP
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Gerente
Período Integral

O Banco Carrefour é a maior Fintail do Brasil e braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, único varejista com banco próprio. Com a missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, dando acesso ao crédito e serviços financeiros inovadores, o Banco Carrefour é um dos maiores emissores de cartão de crédito do país, atendendo a milhões de brasileiros.

Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente na missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, venha fazer parte do nosso time!

#bancocarrefour

DO DISCURSO À PRÁTICA (DESCRIÇÃO DA VAGA)

Missão do cargo
Responsável por acelerar o crescimento e a rentabilidade dos produtos cartões de crédito e seguros, com foco em aquisição, ativação e crescimento da base de clientes, com papel estratégico na definição de prioridades, coordenação de times e integração entre áreas parceiras, assegurando a execução eficiente das iniciativas e o alcance das metas comerciais.

Desafios e responsabilidades da posição
• Definição de estratégia e direcionamento: desenhar e implementar estratégias de aquisição de cartões e seguros, garantindo coerência entre os portfólios e foco em crescimento sustentável.
• Liderar e desenvolver as equipes que compõem as squads de aquisição e promover um ambiente de trabalho colaborativo e inovador.
• Garantir a entrega de resultados de alta qualidade.
• Gestão de funil de aquisição e ativação: acompanhar indicadores críticos (CAC, ROI, taxa de aprovação e ativação, faturamento inicial, churn de curto prazo), garantindo eficiência das iniciativas e identificação de melhorias.
• Estruturar roadmap de campanhas, testes e iniciativas para acelerar aquisição e ativação de clientes.
• Gestão de stakeholders: atuar em conjunto com Marketing, CRM, BI, Produtos, Crédito, Finanças e Parceiros comerciais, assegurando alinhamento e sinergia nas iniciativas.
• Análise estratégica: consolidar relatórios e análises de performance, transformando dados em recomendações para a diretoria, com visão integrada da aquisição dos produtos (cartões + seguros).
• Suporte à tomada de decisão: fornecer inputs estratégicos sobre investimentos em canais, modelos de incentivo e definição de prioridades de crescimento.
• Inovação e melhoria contínua: fomentar cultura de experimentação, inovação digital e uso de dados como base para decisões.

O que você precisa ter
• Superior completo e pós-graduação (desejável).
• Experiência consolidada em aquisição e ativação de clientes, preferencialmente em instituições financeiras.
• Vivência em gestão de pessoas, com histórico de liderança de equipes multidisciplinares.
• Capacidade analítica avançada.
• Conhecimento de ferramentas de análise de dados e gestão de funil de vendas;
• Excelente comunicação e habilidade de influenciar stakeholders internos e externos.
• Pacote Office em geral: boa navegação e uso eficiente no dia a dia.
• Inglês intermediário.

Gostaríamos que você tivesse
• Visão estratégica, orientação para resultados, foco no cliente, liderança e influência, flexibilidade, resiliência, organização e planejamento.
• Vivência em empresas de grande porte do setor financeiro ou varejo.
• Mentalidade orientada a resultados, com forte viés para inovação e escalabilidade.
• Noções de ferramentas de colaboração e gestão de projetos (Kanbanize, Miro ou similares).

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Idiomas
Inglês - Intermediário

Benefícios

Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club
Assistência Médica e Odontológica
Vale Alimentação
Vale Refeição
Auxílio Creche
Desconto em compras usando Cartão Carrefour
Benefício Ótica
PAC- Programa de Apoio ao Colaborador
Seguro de Vida
Auxílio farmácia
Vale transporte/fretado
Previdência privada
Licença Maternidade / Paternidade Estendida
PLR (Bônus Anual)
TotalPass

Sobre GRUPO CARREFOUR BRASIL (CORPORATIVO)

MAIS QUE MERCADO
Somos parte de um dos maiores grupos varejistas do mundo, sendo o maior varejista do Brasil e um dos
maiores empregadores privado do país, com mais de 130 mil pessoas colaboradoras, unidos no propósito
de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras.
Manifesto

No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que a verdadeira inclusão começa com a valorização das
diferenças e a criação de um ambiente onde cada pessoa pode ser autêntica e alcançar seu pleno
potencial. Aqui, cada colaborador é respeitado e incentivado a trazer sua individualidade para o trabalho.
Nossa diversidade é a força que impulsiona nosso crescimento coletivo, criando um espaço de colaboração
onde todos têm a oportunidade de prosperar.

O desenvolvimento profissional é parte essencial do que oferecemos. Acreditamos que o crescimento é
uma jornada contínua, e por isso fornecemos as ferramentas e oportunidades necessárias para que cada
colaborador possa expandir suas habilidades e evoluir dentro da empresa. Seja por meio da escola de
líderes, programas afirmativos ou vagas internas, garantimos que todos possam avançar em seu próprio
ritmo, construindo uma trajetória de sucesso dentro do Grupo.

A ascensão social faz parte do nosso compromisso em transformar vidas. Valorizamos o esforço e a
dedicação, oferecendo caminhos claros para o crescimento. Muitos de nossos colaboradores que iniciaram
suas carreiras em posições operacionais, como estoquistas ou operadores de caixa, têm a oportunidade
de, por meio de nosso apoio e desenvolvimento contínuo, alcançar cargos de supervisão, gerência e até
CEO.

No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que o sucesso não tem limites e todos podem crescer com
dedicação e apoio. Inclusão, desenvolvimento e ascensão social caminham JUNTOS.
Aqui, você pode ser você mesmo, evoluir como profissional e transformar a sua vida e a de sua família.

Venha fazer parte dessa história!