Pessoa Analista de Controle Júnior (Gestão de contas) | Shopping Butantã
DO DISCURSO A PRATICA
Sobre a área: A área é responsável pela gestão analítica de contas de manutenção, segurança e limpeza, com ênfase em manutenção. O setor de Operações no Shopping é responsável pelas áreas de Manutenção, Paisagismo, Limpeza, Segurança, Brigada e Estacionamento.
Desafios dessa posição:
• Acompanhamento diário de consumo específicos do shopping;
• Organização de informações das leituras mensais de consumos específicos de lojistas;
• Gestão de OS ´s de manutenção, limpeza e bombeiro civil;
• Reunir-se periodicamente com os colaboradores para acompanhamento e retorno de horas trabalhadas;
• Organização e planejamento de manutenções preventivas e corretivas (equipe orgânica e terceirizada);
• Gestão do software Prisma;
• Acompanhamento de manutenções preventivas e corretivas de terceirizadas (climatização, elevadores,
escadas rolantes, dedetização, geradores, sistema de detecção de fumaça e central de incêndio);
• Elaboração de relatórios mensais para análise de eficiência operacional (HH), disponibilidade de
equipamentos;
• Conduzir terceirizada para elaboração de orçamentos para serviços diversos;
• Implantação de Plano de Manutenção Preventiva para as instalações complementares;
• Implantação de Plano de Trabalho para equipe de Limpeza e Conservação;
• Implantação de Procedimento Operacional Padrão (POP) para as manobras críticas;
• Implantação de Ficha de Verificação para as casas de máquinas.
Você precisa ter:
• Já atuado no segmento de Shopping center com gestão de contas e demais atividades listadas acima;
• Ter conhecimento na rotina de equipes de manutenção;
• Disponibilidade para trabalhar presencialmente em escala 5x2 (Segunda a sexta-feira) no horário das 09:00 às 18:00 no Shopping Butantã.
Adoraríamos se você tiver (Diferenciais):
• Formação Técnica em elétrica ou mecânica ou graduando em Engenharia (Cursando ou completo);
• Utilizado o sistema Prisma;
• Conhecimento intermediário em Excel (Tabela dinâmica e PROCV, por exemplo).
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre GRUPO CARREFOUR BRASIL (CORPORATIVO)
MAIS QUE MERCADO
Somos parte de um dos maiores grupos varejistas do mundo, sendo o maior varejista do Brasil e um dos
maiores empregadores privado do país, com mais de 130 mil pessoas colaboradoras, unidos no propósito
de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras.
Manifesto
No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que a verdadeira inclusão começa com a valorização das
diferenças e a criação de um ambiente onde cada pessoa pode ser autêntica e alcançar seu pleno
potencial. Aqui, cada colaborador é respeitado e incentivado a trazer sua individualidade para o trabalho.
Nossa diversidade é a força que impulsiona nosso crescimento coletivo, criando um espaço de colaboração
onde todos têm a oportunidade de prosperar.
O desenvolvimento profissional é parte essencial do que oferecemos. Acreditamos que o crescimento é
uma jornada contínua, e por isso fornecemos as ferramentas e oportunidades necessárias para que cada
colaborador possa expandir suas habilidades e evoluir dentro da empresa. Seja por meio da escola de
líderes, programas afirmativos ou vagas internas, garantimos que todos possam avançar em seu próprio
ritmo, construindo uma trajetória de sucesso dentro do Grupo.
A ascensão social faz parte do nosso compromisso em transformar vidas. Valorizamos o esforço e a
dedicação, oferecendo caminhos claros para o crescimento. Muitos de nossos colaboradores que iniciaram
suas carreiras em posições operacionais, como estoquistas ou operadores de caixa, têm a oportunidade
de, por meio de nosso apoio e desenvolvimento contínuo, alcançar cargos de supervisão, gerência e até
CEO.
No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que o sucesso não tem limites e todos podem crescer com
dedicação e apoio. Inclusão, desenvolvimento e ascensão social caminham JUNTOS.
Aqui, você pode ser você mesmo, evoluir como profissional e transformar a sua vida e a de sua família.
Venha fazer parte dessa história!