Analista de CRM Sênior | Banco Carrefour
O Banco Carrefour é a maior Fintail do Brasil e braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, único varejista com banco próprio. Com a missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, dando acesso ao crédito e serviços financeiros inovadores, o Banco Carrefour é um dos maiores emissores de cartão de crédito do país, atendendo a milhões de brasileiros.
Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente na missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, venha fazer parte do nosso time!
#bancocarrefour
DO DISCURSO À PRÁTICA (DESCRIÇÃO DA VAGA)
Sobre a área:
O time de CRM é responsável por toda a estratégia e envio de comunicações para os clientes do Banco Carrefour, prezando pela qualidade, eficiência, satisfação e retorno financeiro das estratégias implementadas.
Missão do cargo:
Esta posição é responsável por conduzir estudos analíticos sobre o resultado das campanhas de CRM e apresentar para as áreas de negocio do Banco, demonstrando além dos resultados, uma conclusão e sugestões de próximos passos.
Desafios dessa posição:
- Conduzir estudos dos resultados de ações de CRM;
- Análise de resultados das campanhas realizadas;
- Interlocução com diversas lideranças, alinhando resultados e conclusões dos estudos.
Você precisa ter:
Superior Completo em Ciência de Dados, Engenharia da Computação, Estatística, Matemática, Ciência da Computação, ou áreas relacionadas;
Experiência com estratégias de Comunicação (CRM) e análise de dados;
Experiência com pacote office, ferramentas de análise de dados (SQL, SAS, etc).
Adoraríamos se você tiver:
Experiência no setor financeiro (Desejável);
Experiência com Salesforce (Diferencial);
Perfil proativo, bom Relacionamento Interpessoal, visão sistêmica, organização e multitarefa.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre GRUPO CARREFOUR BRASIL (CORPORATIVO)
MAIS QUE MERCADO
Somos parte de um dos maiores grupos varejistas do mundo, sendo o maior varejista do Brasil e um dos
maiores empregadores privado do país, com mais de 130 mil pessoas colaboradoras, unidos no propósito
de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras.
Manifesto
No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que a verdadeira inclusão começa com a valorização das
diferenças e a criação de um ambiente onde cada pessoa pode ser autêntica e alcançar seu pleno
potencial. Aqui, cada colaborador é respeitado e incentivado a trazer sua individualidade para o trabalho.
Nossa diversidade é a força que impulsiona nosso crescimento coletivo, criando um espaço de colaboração
onde todos têm a oportunidade de prosperar.
O desenvolvimento profissional é parte essencial do que oferecemos. Acreditamos que o crescimento é
uma jornada contínua, e por isso fornecemos as ferramentas e oportunidades necessárias para que cada
colaborador possa expandir suas habilidades e evoluir dentro da empresa. Seja por meio da escola de
líderes, programas afirmativos ou vagas internas, garantimos que todos possam avançar em seu próprio
ritmo, construindo uma trajetória de sucesso dentro do Grupo.
A ascensão social faz parte do nosso compromisso em transformar vidas. Valorizamos o esforço e a
dedicação, oferecendo caminhos claros para o crescimento. Muitos de nossos colaboradores que iniciaram
suas carreiras em posições operacionais, como estoquistas ou operadores de caixa, têm a oportunidade
de, por meio de nosso apoio e desenvolvimento contínuo, alcançar cargos de supervisão, gerência e até
CEO.
No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que o sucesso não tem limites e todos podem crescer com
dedicação e apoio. Inclusão, desenvolvimento e ascensão social caminham JUNTOS.
Aqui, você pode ser você mesmo, evoluir como profissional e transformar a sua vida e a de sua família.
Venha fazer parte dessa história!