Pessoa Assistente Técnico Administrativo
DO DISCURSO À PRÁTICA
Sobre a área: A área de BackOffice é responsável por garantir o suporte operacional, administrativo e sistêmico às lojas Express e Bairro, atuando em processos como requisições de compras, gestão de notas fiscais, controle de inventários e litígios, além de atendimento e orientações às unidades. Com foco em padronização, agilidade e precisão, a equipe assegura o fluxo eficiente das demandas entre lojas, fornecedores e áreas corporativas, sustentando o bom andamento da operação.
Desafios dessa posição:
- A posição realiza a abertura e tratativas de litígios e inventários das lojas (Express e Bairro), além do atendimento às unidades via chat, atualização de planilhas de controle, envio de reportes e gestão de chamados no sistema Automídia.
- Essas atividades são executadas de forma sistematizada, com base em protocolos internos e planilhas enviadas pelas lojas. O processo envolve análise de informações, preenchimento correto de dados, comunicação com outras áreas (como prevenção de perdas, logística e gerentes operacionais) e acompanhamento de status em sistemas como Automídia e Prev Risco.
- O objetivo é garantir acuracidade de estoque, tratamento eficaz de perdas, cumprimento de prazos e padronização dos processos, reduzindo erros, melhorando o controle interno e promovendo a eficiência operacional das lojas.
Você precisa ter:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com rotinas administrativas;
- Conhecimento básico em Excel;
- Disponibilidade para trabalhar em escala híbrida, sendo 2x por semana no nosso escritório em Barueri/SP e os demais dias de forma remota.
Adoraríamos se você tiver:
- Já ter utilizado SAP.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre GRUPO CARREFOUR BRASIL (CORPORATIVO)
MAIS QUE MERCADO
Somos parte de um dos maiores grupos varejistas do mundo, sendo o maior varejista do Brasil e um dos
maiores empregadores privado do país, com mais de 130 mil pessoas colaboradoras, unidos no propósito
de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras.
Manifesto
No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que a verdadeira inclusão começa com a valorização das
diferenças e a criação de um ambiente onde cada pessoa pode ser autêntica e alcançar seu pleno
potencial. Aqui, cada colaborador é respeitado e incentivado a trazer sua individualidade para o trabalho.
Nossa diversidade é a força que impulsiona nosso crescimento coletivo, criando um espaço de colaboração
onde todos têm a oportunidade de prosperar.
O desenvolvimento profissional é parte essencial do que oferecemos. Acreditamos que o crescimento é
uma jornada contínua, e por isso fornecemos as ferramentas e oportunidades necessárias para que cada
colaborador possa expandir suas habilidades e evoluir dentro da empresa. Seja por meio da escola de
líderes, programas afirmativos ou vagas internas, garantimos que todos possam avançar em seu próprio
ritmo, construindo uma trajetória de sucesso dentro do Grupo.
A ascensão social faz parte do nosso compromisso em transformar vidas. Valorizamos o esforço e a
dedicação, oferecendo caminhos claros para o crescimento. Muitos de nossos colaboradores que iniciaram
suas carreiras em posições operacionais, como estoquistas ou operadores de caixa, têm a oportunidade
de, por meio de nosso apoio e desenvolvimento contínuo, alcançar cargos de supervisão, gerência e até
CEO.
No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que o sucesso não tem limites e todos podem crescer com
dedicação e apoio. Inclusão, desenvolvimento e ascensão social caminham JUNTOS.
Aqui, você pode ser você mesmo, evoluir como profissional e transformar a sua vida e a de sua família.
Venha fazer parte dessa história!