GRUPO CARREFOUR BRASIL (CORPORATIVO)
Inscrições abertas

Gerente de Command Center & Operações de TI | Banco Carrefour

São Paulo - SP
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Gerente
Período Integral

O Banco Carrefour é a maior Fintail do Brasil e braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, único varejista com banco próprio. Com a missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, dando acesso ao crédito e serviços financeiros inovadores, o Banco Carrefour é um dos maiores emissores de cartão de crédito do país, atendendo a milhões de brasileiros.

Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente na missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, venha fazer parte do nosso time!

#bancocarrefour

DO DISCURSO À PRÁTICA

Sobre a área:
• Responsável pelo monitoramento em tempo real do ecossistema do Banco (infraestrutura, aplicação e negócio), com o objetivo de detectar problemas e anomalias através de processos de engenharia e arquitetura de monitoração e observabilidade, coordenando respostas rápidas em situações de crise, orquestração e automação de processos tecnológicos.
• Responsável por garantir a estabilidade, disponibilidade e eficiência das operações de BI e Malha Batch do Banco, gerenciando a execução de processos de ETL e processamento de dados, identificando e resolvendo problemas, otimizando o desempenho e garantir que os relatórios e análises sejam entregues de forma oportuna, precisa e integra.

Desafios dessa posição:
• Gerenciar todas as operações do BI e Malha Batch, assim como Observabilidade e Command Center, garantindo a eficiência, eficácia e conformidade com os padrões de qualidade e segurança;
• Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes operacionais para otimizar o desempenho do centro de Observabilidade;
• Gerenciar e liderar uma equipe de analistas, fornecendo orientação, treinamento e suporte para garantir o desenvolvimento profissional e o alto desempenho;
• Realizar análises de tendências e métricas de desempenho para identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas conforme necessário;
• Gerenciar o orçamento da área, incluindo a alocação de recursos e a identificação de investimentos necessários para melhorar a infraestrutura e os processos;
• Estabelecer e manter parcerias eficazes com outras equipes de suporte técnico, garantindo uma comunicação e colaboração eficientes na resolução de incidentes e problemas;
• Gerenciar a implementação e manutenção de ferramentas de monitoramento e controle, garantindo que estejam alinhadas com os requisitos operacionais e as melhores práticas da indústria.

Você precisa ter:
• Graduação nas áreas de Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas da informação e/ou Processamento de Dados;
• Observabilidade: conhecimentos técnicos em ferramentas de APM(Dynatrace); Zabbix, Grafana, ThousandEyes;
• Infraestrutura: Vmware, Sistemas Operacionais (Linux e Windows) e Conectividade (redes);
• Middleware: IIS e Jboss;
• Cloud: Google (GCP);
• Experiência: Rundeck; Control-M, PowerCenter, Connect Direct (IBM);
• Experiência hands-on na orquestração e suporte de aplicações em container;
• Experiência em gestão de projetos e familiaridade com metodologias ágeis e/ou ITIL;
• Inglês avançado;
• Disponibilidade para atuar presencialmente 2 x por semana na região da Villa Lobos;
• Ter atuado no segmento bancário/serviços financeiros.

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Benefícios

Vale Alimentação
Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club
TotalPass
Licença Maternidade / Paternidade Estendida
Vale transporte/fretado
Auxílio farmácia
Seguro de Vida
PAC- Programa de Apoio ao Colaborador
Benefício Ótica
Desconto em compras usando Cartão Carrefour
Auxílio Creche
PLR (Bônus Anual)
Vale Refeição
Previdência privada
Assistência Médica e Odontológica

Sobre GRUPO CARREFOUR BRASIL (CORPORATIVO)

MAIS QUE MERCADO
Somos parte de um dos maiores grupos varejistas do mundo, sendo o maior varejista do Brasil e um dos
maiores empregadores privado do país, com mais de 130 mil pessoas colaboradoras, unidos no propósito
de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras.
Manifesto

No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que a verdadeira inclusão começa com a valorização das
diferenças e a criação de um ambiente onde cada pessoa pode ser autêntica e alcançar seu pleno
potencial. Aqui, cada colaborador é respeitado e incentivado a trazer sua individualidade para o trabalho.
Nossa diversidade é a força que impulsiona nosso crescimento coletivo, criando um espaço de colaboração
onde todos têm a oportunidade de prosperar.

O desenvolvimento profissional é parte essencial do que oferecemos. Acreditamos que o crescimento é
uma jornada contínua, e por isso fornecemos as ferramentas e oportunidades necessárias para que cada
colaborador possa expandir suas habilidades e evoluir dentro da empresa. Seja por meio da escola de
líderes, programas afirmativos ou vagas internas, garantimos que todos possam avançar em seu próprio
ritmo, construindo uma trajetória de sucesso dentro do Grupo.

A ascensão social faz parte do nosso compromisso em transformar vidas. Valorizamos o esforço e a
dedicação, oferecendo caminhos claros para o crescimento. Muitos de nossos colaboradores que iniciaram
suas carreiras em posições operacionais, como estoquistas ou operadores de caixa, têm a oportunidade
de, por meio de nosso apoio e desenvolvimento contínuo, alcançar cargos de supervisão, gerência e até
CEO.

No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que o sucesso não tem limites e todos podem crescer com
dedicação e apoio. Inclusão, desenvolvimento e ascensão social caminham JUNTOS.
Aqui, você pode ser você mesmo, evoluir como profissional e transformar a sua vida e a de sua família.

Venha fazer parte dessa história!