Pessoa Consultora Estratégia de Negócios / Cartão de Crédito - Uso e Engajamento I Banco Carrefour
O Banco Carrefour é a maior Fintail do Brasil e braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, único varejista com banco próprio. Com a missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, dando acesso ao crédito e serviços financeiros inovadores, o Banco Carrefour é um dos maiores emissores de cartão de crédito do país, atendendo a milhões de brasileiros.
Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente na missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, venha fazer parte do nosso time!
#bancocarrefour
DO DISCURSO À PRÁTICA
Sobre a área:
A área tem como foco principal impulsionar o crescimento e a rentabilidade do cartão de crédito, atuando em todas as etapas da jornada do cliente, desde a estratégia de venda e aquisição de novos clientes até o desenvolvimento de ações para aumentar o uso, engajamento e fidelização.
Desafios e responsabilidades dessa posição:
Nesta posição, você será responsável por impulsionar o uso e engajamento dos clientes do Cartão de Crédito, desenvolvendo e aprimorando estratégias de ciclo
de vida, segmentação, campanhas e promoções. Você atuará orquestrando os resultados em conjunto com um time multidisciplinar (squad), composto por especialistas em CRM, Marketing, Crédito, BI, Dados e Parcerias com o Varejo.
Seu foco principal será otimizar o desempenho do produto, maximizando o faturamento e a base de clientes, sempre buscando o equilíbrio entre crescimento e gestão de riscos (inadimplência e perdas), com atenção à otimização de custos. Para isso, você colaborará com times multidisciplinares, analisará constantemente o mercado e a performance das estratégias implementadas, buscando novas oportunidades para garantir a rentabilidade de longo prazo do produto.
* Desenvolvimento e Implementação de Estratégias: Definir e implementar estratégias para vendas, utilização do cartão, segmentação de clientes e campanhas promocionais, visando o crescimento rentável do produto.
* Análise de Indicadores e Geração de Insights: Realizar análises de indicadores para gerar insights acionáveis, como segmentação, clusterização comportamental, maximização de investimento e definição de mercado potencial, suportando a tomada de decisões estratégicas.
* Suporte à Tomada de Decisões: Fornecer suporte analítico e estratégico a squad, contribuindo para a
tomada de decisões eficazes e alinhadas aos objetivos do negócio.
* Colaboração
Multidisciplinar: Trabalhar em colaboração com times multidisciplinares, como CRM,Marketing, Crédito, BI, Dados e Pricing, para garantir o alinhamento e a
sinergia das estratégias e ações.
Você precisa ter:
- Ensino Superior em engenharia, economia, estatística, matemática, administração, marketing e áreas afins;
- Inglês Intermediário.
Experiência:
- Estudos analíticos com visão para direcionar decisões de negócio;
- Análise indicadores/relatórios gerenciais com visão estratégica;
- Habilidades de liderança e capacidade de inspirar e influenciar equipes
multifuncionais;
- Mentalidade criativa e uma paixão por inovação e melhoria contínua;
-Projetos multidisciplinares;
- Growth.
Adoraríamos se você tiver:
- Experiência na gestão do ciclo de vida de clientes, réguas de relacionamento e canais de Marketing direto;
- Experiência em produtos de crédito bancário em empresas de grande porte e gestão de portfólios de empresas de varejo.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre GRUPO CARREFOUR BRASIL (CORPORATIVO)
MAIS QUE MERCADO
Somos parte de um dos maiores grupos varejistas do mundo, sendo o maior varejista do Brasil e um dos
maiores empregadores privado do país, com mais de 130 mil pessoas colaboradoras, unidos no propósito
de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras.
Manifesto
No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que a verdadeira inclusão começa com a valorização das
diferenças e a criação de um ambiente onde cada pessoa pode ser autêntica e alcançar seu pleno
potencial. Aqui, cada colaborador é respeitado e incentivado a trazer sua individualidade para o trabalho.
Nossa diversidade é a força que impulsiona nosso crescimento coletivo, criando um espaço de colaboração
onde todos têm a oportunidade de prosperar.
O desenvolvimento profissional é parte essencial do que oferecemos. Acreditamos que o crescimento é
uma jornada contínua, e por isso fornecemos as ferramentas e oportunidades necessárias para que cada
colaborador possa expandir suas habilidades e evoluir dentro da empresa. Seja por meio da escola de
líderes, programas afirmativos ou vagas internas, garantimos que todos possam avançar em seu próprio
ritmo, construindo uma trajetória de sucesso dentro do Grupo.
A ascensão social faz parte do nosso compromisso em transformar vidas. Valorizamos o esforço e a
dedicação, oferecendo caminhos claros para o crescimento. Muitos de nossos colaboradores que iniciaram
suas carreiras em posições operacionais, como estoquistas ou operadores de caixa, têm a oportunidade
de, por meio de nosso apoio e desenvolvimento contínuo, alcançar cargos de supervisão, gerência e até
CEO.
No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que o sucesso não tem limites e todos podem crescer com
dedicação e apoio. Inclusão, desenvolvimento e ascensão social caminham JUNTOS.
Aqui, você pode ser você mesmo, evoluir como profissional e transformar a sua vida e a de sua família.
Venha fazer parte dessa história!